segunda-feira, 4 de julho de 2011

Qual é o melhor exercício para perda de peso?

 

É um equívoco comum que tons de exercício aeróbico e os músculos das empresas. Realmente realiza muito pouco tonificar e firmar. O exercício resistido (musculação) é onde tonificar e firmar reais dos músculos ocorre.
Fazer o treinamento de aeróbica e peso é a melhor maneira de perder mais gordura e ganhar mais massa muscular. Se você está tentando perder peso, estudos mostram que aumenta a perda de peso por 56 por cento com a força aeróbica e exercícios combinados.
O músculo pode pesar mais, mas quando você aumenta sua composição muscular, o corpo é capaz de queimar mais gordura, mesmo quando estão descansando, porque seu metabolismo é mais alta. Um quilo de músculo irá utilizar 350 a 500 calorias por semana para sobreviver, enquanto um quilo de gordura só precisa de cerca de 14 calorias por semana. Novos estudos têm mostrado que a construção muscular ajuda o corpo a combater a doença melhor, também.
O treinamento de força traz benefícios para todos, não importa a idade ou sexo, e é cada vez mais reconhecido como um importante componente da aptidão. A pesquisa está indicando que a perda de massa muscular encontrados em idosos não vem da idade, mas a falta de atividade. Mesmo uma pessoa jovem, que não recebem o suficiente exercício pode perder massa muscular e força. O treinamento de força, como levantar pesos ou executar exercícios de levantamento de peso, tão pouco como duas vezes por semana pode ajudar a manter ou aumentar a massa muscular.
O treinamento de força envolvendo vários conjuntos de múltiplas repetições usando pesos moderados não irá resultar em enormes músculos.
Em vez disso, constrói massa óssea e aumenta o metabolismo, bem como a tonificação e firmeza dos músculos, dando uma aparência mais magra.
É muito importante fazer os dois aeróbica e exercícios de força. Os exercícios aeróbicos ajudam seu coração e os pulmões ficam mais fortes e ajudar seu corpo a utilizar o oxigênio de forma mais eficiente, que por sua vez, contribui com o treinamento de força e condicionamento físico geral. O exercício ajuda a desenvolver força muscular, reduzir a gordura corporal e manter a massa óssea.
O exercício aeróbio é um tipo de exercício que eleva a frequência cardíaca e respiração durante um período sustentado. Isso sobrecarrega o coração e os pulmões e os leva a trabalhar mais do que em repouso.
Há muitas opções para escolher a partir de hoje. Ciclismo, dança aeróbica, natação, andar, e pisar são exemplos de exercícios aeróbicos. A que escolheu depende de sua condição física, sua história, seus interesses e seus objetivos. Muitos especialistas acreditam que é melhor para alternar entre dois ou mais tipos, para obter um melhor exercício.
Existem dois tipos principais de aeróbica de alto impacto e baixo impacto. É melhor alternar entre aeróbica de alto impacto (que são mais duros no corpo e pode causar mais danos) e aeróbica de baixo impacto, como caminhada e natação. Isso é chamado de cross-training, e ajuda a reduzir a possibilidade ou o ferimento eo uso excessivo de determinados músculos.
Você vai querer realizar exercícios aeróbicos pelo menos 20 minutos por dia durante pelo menos 3-4 dias por semana. Se você está tentando perder gordura corporal, ou a sua condição física é muito boa, então você pode querer trabalhar mais nisso. Tente fazer o exercício até 40 a 60 minutos, 5-6 dias por semana.
Lembre-se não há real necessidade de ir ao mar. intensidade moderada é quase sempre melhor, e é mais agradável. Baixa a moderada intensidade é uma idéia especialmente boa quando se inicia após uma dispensa ou recuperação de doenças ou lesões, ou se você estiver muito acima do peso.
Warm-up e esfriar é importante para reduzir o desconforto ea possibilidade de lesão. Warm up, começando lenta e gradualmente chegar a sua velocidade máxima. Então abrandar novamente no final do seu treino.
A idéia por trás do exercício aeróbio é levantar-se e mexa-se! Encontrar algo que você gosta de fazer que mantém sua freqüência cardíaca elevada por um período de tempo contínuo e se mudar para uma vida mais saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário